sábado, 20 de março de 2010

O perigo mora ao lado

A piton de cinco metros
a captura da bicha marvada pelo bombeiro
(e um print screen da tela da Globo.com)

a querida Tia Má, que encontrou a bichana

Estava ontem lendo notícias online quando me deparei com a notícia de uma cobra encontrada em escola da Zona Norte. Li a notícia que não me disse nada, por não conter maiores detalhes. Acordei de madrugada, quatro da matina, com fortes dores de cabeça. Despertei e fui ler meus emails pelo iPod, quando recebo um link de uma amiga, com os seguintes dizeres: "amiga, você viu o que aconteceu na Floresta?". Cliquei para ler a matéria, mas se tratava de um vídeo. A cobra de ontem foi encontrada na Floresta Encantada, escola que meu filho estudou até maio do ano passado, escola onde estudam vários amiguinhos dele e, mais ainda, escola de propriedade de uma pessoa muito querida e especial para mim. Fiquei em estado de choque. Não sei ainda de maiores detalhes, mas para mim ficou claro que aquela cobra com CINCO METROS não chegou até uma sala de aula, caminhando na escuridão da noite, por acaso. A notícia diz que o proprietário fez um b.o. e espero que a história seja averiguada e os responsáveis punidos severamente. A escola tem mais de duzentas crianças na educação infantil e berçário, mantém um alto padrão de higiêne e limpeza e mais de trinta anos de tradição em Santana. Foi uma das coisas mais estranhas que já vi e ouvi! Espero que tal fato não prejudique o andamento da escola da minha querida tia Sônia!

2 comentários: