segunda-feira, 22 de março de 2010

O aniversário do contador de visitas da Pandinha

Limpando emails velhos da caixa de mensagem, encontrei o email de um ano atrás, quando fiz meu cadastro para colocar um contador de visitas no blog. Claro que não fui eu quem colocou o contador, o trabalho sujo tinha que ficar para meu irmão. Fiquei feliz ao ver que no período exato de um ano, meu blog teve 24100 visitas. O que dá uma média de 2 mil visitas por mês, sessenta e seis visitas por dia. Considerando que eu não sou nada e nem ninguém além de mim mesma, nunca sai na capa da Caras, nunca participei do BBB, nunca fui manchete do Estadão e nem da Folha de São Paulo, acho significativo ter um número tão grande de visitas. Obrigada para todos os leitores que ficam acompanhando minhas loucuras e devaneios. Obrigada pelos comentários feitos no blog e pelos inúmeros emails que recebo também comentando minhas "loucurinhas". Que o Blog da Pandinha complete 50 mil visitas nos próximos 365 dias!!!!

4 comentários:

  1. \0/!!!
    Eba!!!
    O meu eu cai na besteira de colocar um contador em agosto do ano passado, um ano e meio depois de eu ter começado a escrever nele. Ao certo entao, eu nao faço ideia de qtas pessoas passaram por la, mas de agosto de 2009 ate hj ja são 15.600 visitas! Loosho puro nóis né? rsrsrsrs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu sou lesadinha, nem sabia q tinha isso, levei 2 anos pra conhecer o troço... bom, a moral da história? DOIDA QUE NEM NÓS TÁ CHEIO POR AÍ....kkk...bejokas

    ResponderExcluir
  3. show. quero minha parte em rango na casa nova...

    ResponderExcluir
  4. vem pro almoço de hj, vamos fazer churrasco?

    ResponderExcluir