terça-feira, 9 de março de 2010

Não gosta? Então fica quieto!

Tem gente que enche a boca para falar mal dos outros. Acho que quem não tem o que falar de bom, deve ficar de boca calada e ponto. Não sou a favor do tal "falem mal, mas falem de mim". Não devo nada pra ninguém e não faço nada de mal pra ninguém; ao contrário, busco fazer o bem sempre que posso. Então, não fale mal de mim. Contudo não é de mim que vim falar, e sim, da manchete de hoje: HEBE CAMARGO.

Ontem, Hebe completou 81 anos. Ainda está em fase de recuperação de um câncer recém descoberto e recém operado. Não sei por qual motivo, causa ou circunstância, Hebe nasceu no Dia Internacional das Mulheres, tampouco porque escolheram ontem para seu retorno pós-cirúrgico. Só sei que o programa foi uma coisa emocionante ao extremo.

Não assisto ao Programa da Hebe. Porque não assisto nada na televisão, porque durmo cedo para conseguir acordar cedo, porque o Programa da Hebe não me interessa. Só não posso ignorar que ela é um ícone da televisão. Não posso desrespeitar uma senhora de 81 anos que está trabalhando firmemente, enquanto vivemos no pais do "bolsa família", onde cada vez mais mulheres e homens jovens se encostam no Governo para viver com o mínimo. Não posso ignorar que a Hebe é uma sumidade.

A prova viva foi ver no mesmo programa: Xuxa, Ana Maria Braga, Gabi, Astrid Fontenelle, Amílcare (vice-presidente da Rede TV). Hebe emocionou-se. Os convidados, idem. E duvido que algum telespectador ficou indiferente a tanta emoção.

Hoje, o programa foi assunto no Twitter. Dei uma bisbilhotada no Youtube para ver alguma coisa e consegui assistir a abertura do programa. SHOW. AMEI. EMOCIONEI-ME TAMBÉM! PARABÉNS HEBE!

Um comentário:

  1. Menina, assisti o programa inteiro hj no youtube pq eu tb fiquei mega curiosa pra ver e tb durmo cedo pacas! Chorei um tantao de tao lindo q foi...o q foi o RC chorando??????
    O SBT pela primeira vez esta de parabens!

    Bjos

    ResponderExcluir