quinta-feira, 25 de março de 2010

Louca? Eu?


Quem nunca cometeu atos de loucura ou teve momentos insanos na vida, que levante a mão. Ok, não vi nenhuma mão levantada. Portanto, o mundo é uma loucura generalizada. Há várias coisas que podem enlouquecer um indivíduo e uma das coisas que mais me enlouquece é... FICAR SEM EMPREGADA. Depois que voltei do inglês com as crianças (já com várias abordagens e pré-candidatas), o rapaz que está fazendo o envidraçamento das sacadas do condomínio me chamou por torpedo para ver a primeira janela instalada. Delirei. Eu e todo mundo que apareceu nas sacadas para olhar. Comecei a recrutar empregadas. Pedi para meus vizinhos que, se tivessem alguma pessoa trabalhando em suas casas, fizessem-me a gentileza de perguntar se tinham alguém para indicar. Eis que consegui. EU CONSEGUI. Estou super animada. A Nina começará amanhã. Virá só três dias por semana, o que para mim é ideal. Pagarei o salário mínimo, registrado e com condução. Ela é baiana, portanto, porreta. Já conhece o apartamento, já sabe que o condomínio está em obra e já sabe que as obras internas estão longe de acabar. Na casa que ela já trabalha, também houve um BIG problema de infiltração e tudo está ruindo, tal como no Solar. Portanto, hoje o dia rendeu MUITO! Estou feliz, empolgada, animada e não deixarei nenhuma mandinga estragar meu estado de espírito. Lembrei-me de uma frase que falávamos MUITO quando trabalhava na KPMG Consulting: "nada, mas nada neste mundo hoje vai abalar a minha alegria e a minha felicidade". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário