domingo, 21 de março de 2010

Hoje é domingo


Dia abençoado. Fui deitar ontem muito antes das 19 horas. Acho que dormi lá pelas 19. E acordei nove horas da manhã de hoje. DIRETO, sem intervalos comerciais, sem interrupções, sem insônia, sem pesadelo. Gente, dormir por catorze horas initerruptas é tudo que um indivíduo precisa para repor forças e energia. Vivi minha noite de hibernação total. Levantei inspirada, estou fazendo uma bela bacalhoada portuguesa, com direito a quase tudo. Só vai faltar a azeitona, já que ninguém em casa come azeitona. Que bom, assim ninguém passa mal! Um ótimo domingo para todos, cheio de glórias e vitórias!

2 comentários:

  1. 14 horas sem nenhuma mijada?? isso é um absurdo!! quase tão grande quanto não comer azeitona... tsc, tsc

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi a melhor noite da minha vida... queria uma assim por semana...

    ResponderExcluir