sexta-feira, 26 de março de 2010

Excitação

Não encontro outra palavra para nomear meu estado hoje. O Peste chegou logo depois da Nina e em seguida chegou um funcionário da Tecnum para FINALMENTE dar acabamento na minha sacada. Estou aguardando o marceneiro, que me garantiu que viria. Estou com o projeto prontinho, basta ele me dar o valor e eu lhe dar os cheques. Mais cheques. Os últimos cheques que darei por este apartamento. Ao todo foram quatro talões. OITENTA FOLHAS DE CHEQUES. De todos, faltam apenas QUATRO deles para compensar. O melhor de tudo, o dinheiro para a compensação dos meninos já está lá na conta, só basta eles cairem. Que sensação de missão cumprida. Vou sair daqui a pouco para pegar dinheiro no banco pra pagar o Peste. Aproveito para marcar manicure. Vou fazer as mãos, buscarei as crianças mais cedo na escola. Almoçaremos juntos (DELÍCIA, AMO), depois vamos ao cinema (AMO TAMBÉM) e quando chegarmos, já ao final do dia, tomaremos um delicioso banho, colocaremos nossos pijamas cheirosos e horizontaremos nossos esqueletos na minha cama para assistir desenhos! Só de pensar que 2a. feira não virá NINGUÉM fazer obra aqui, perco até a respiração de alegria! O fim está próximo. E eu que achava que o fim do mundo chegaria antes do fim da obra do Solar. Claro que faltarão coisas para eu fazer. Só que marido falou muito certo: CHEGA, VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS. Tive que aceitar e ficar quieta, pois realmente, não aguento mais. ÁGUA! JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário