segunda-feira, 15 de março de 2010

E a vida continua

Depois de uma semana de muitas turbulências, espero começar uma semana de colheita. Acredito te sido a semana passada a mais difícil de todos os tempos: crianças doentes, falta de empregada, alagamento na sacada, dois carros quebrados e um guinchado, reunião de conselho, vistoria de entrega das áreas comuns, entrega do projeto da pós, aulas, trabalho, pintura. Ufa. Chega.

No Apice:
  • nosso novo Conciérge, Daniel, começou a trabalhar. Foi super bem recebido e veio com muito gás. Assim esperamos que ele continue. Semana passada sanei várias dúvidas com ele. Mesmo quando não há a resposta, ele tem alguma resposta e isto nos dá segurança.
  • após o alagamento na minha sacada (que ainda não consegui publicar no Youtube o vídeo), houve uma semana de investigação e na 6a. feira, quando o Diretor da Tecnum veio pessoalmente à obra, descobriu-se o problema: um cano cortado DESDE A CONSTRUÇÃO. Imaginem que a água foi canalizada no shaft durante alguns meses. Só assim, entendi o tanto de água que vazou. Ufa!
  • a reunião de conselho foi a mais light até agora. Haverá outra assembléia, dia 13/04, para aprovação da instalação de câmeras no condomínio. É um serviço da maior urgência, posto o tamanho do nosso empreendimento e os atos de vandalismos que já começaram. Tiveram a pachorra de quebrar um espelho GIGANTE do espaço fitness e colocar duas pesadas anilhas para esconder o estrago. Um absurdo. Fora os atos de copulação já presenciados. É o fim, realmente.
  • na sexta-feira foi nosso quarto dia de vistoria das áreas comuns. Foi uma semana que tudo andou bastante por aqui e tivemos a liberação do espaço mulher, ateliê de artes, salão de jogos adulto, salão de festas infantil, saunas, spa de descanso, fitness, brinquedoteca e espaço gourmet. Faltam somente algumas áreas, mas tudo está caminhando muito bem.
Nesta semana, estarei um pouco ausente. Tenho planejamento para entregar (minha Coordenadora está um pouco muito demais brava), aulas para dar, trabalhos para fazer, aulas para assistir, consultas no dentista para desmarcar e dar andamento à obra.

Em tempo, fomos até a Etna no final de semana. A loja está com uma promoção de aniversário bem legal. A cada xx valor em compras, ganha-se bônus progressivo para gastar na loja em abril. Compramos duas poltronas para a sala de estar e ganhamos 300 reais em bônus. Adoro prêmios e descontos. Também conseguimos comprar os tapetes da sala de estar e da de jantar, com um preço bem legal, na Casa Fortaleza/Lar Center. E aproveitando a dica do blog Chega de Bagunça, comprei um organizador MARA para o escritório. Tudo que eu precisava para ser feliz! Nesta semana também instalam meus espelhos dos banheiros, se DEUS QUISER a soleira também, para aguardar ansiosa pela instalação dos vidros da sacada.

Uma semana cheia de glórias e bênçãos para todos nós!

2 comentários:

  1. Ai que invejinha ter aquele organizador de escritório. Pena que não combina com o meu!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha... Paula, tb não combina com o meu, mas aquilo é TUDOQUEEUSEMPRESONHEINAVIDA.COM.BR!

    Bjs

    ResponderExcluir