segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo de bosta

Segundo as teorias do meu irmão, não devemos reclamar. Mas relatar não está proibido em seu manual. Portanto, vou relatar o meu domingo. Voltamos da festa no sábado e estava muito chateada com o marido. É um saco você ser muito sociável e ser casada com o seu oposto ao extremo. Marido é muito anti-social, antipático e chega até a ser grosseiro. Assim, dormi mal a noite tentando digerir anos e anos de casamento com alguém tão oposto a mim e percebendo o quanto me afastei da vida dos humanos por conta dele. Quando o dia amanheceu, estava triste. Fiquei na cama chorando, refletindo na vida. Este tempo é bom, pois é uma auto-terapia, é um tempo em que vamos descobrindo aquilo que nos incomoda para depois colocar tudo num vulcão e deixar a erupção rolar. Calma, ainda não rolou. A tarde chamei as crianças para ir ao shopping comigo e marido quis ir junto. Já que ele quer ser caipira e não falar com ninguém, que não fale nem comigo. Ou fale, mas não respondo. Shopping lotado. Eu sou muito burra, pois já sei como são shoppings domingos a tarde. Por quê não fiquei em casa tirando catota do nariz? Voltamos para casa, brinquei bastante com meu melequentinho e as crianças dormiram cedo, como sempre. O ballet da escola deles ontem apareceria no Gugu. Eu, burra que sou (várias vezes burra), resolvi assistir ao ballet. Não imaginava que o Gugu agora era um programa de calouros, como o Silvio Santos na minha infância. Chato, ruim, brega, de má qualidade e mal gosto. ODIEI. Ao final das contas, eram seis apresentações e a escola das crianças ganhou. Não porque era uma boa apresentação. Mas porque os jurados (entre eles os batidos Sérgio Malandro e Mara Maravilha) diziam que "adoram criancinhas". Ainda bem que hoje é segunda-feira...

4 comentários:

  1. hehehe....caaaaalma!
    Mas falando serio, Airton tb é UM PUTA ANTI-SOCIAL, chega a dar raiva sabe! eu tb queria muito q ele se desse com todas as minhas amigas e fosse o "marido legal da Thania", maaaaaaaaas, ele nao é. Nem adianta eu tentar muda-lo q jamais vai rolar. Airton tem um humor invejavel, ele é extremamente bem humorado e tal, mas qdo esta perto de quem ele nao conhece, ele parece grosso tb! Um saco!

    Menina, é msm. O programa do Gugu ta só o fiasco a ponto do "Domingo Legal" com o Celso Portiolli estar dando de 100 a zero...rs....
    Eu sinceramente nao assisto nem um e nem outro pq de domingo é cruel assistir TV. Qdo estamos em casa, assistimos filmes.

    Amiga, nao esquenta. Homens sao homens e seus humores sao piores q o nosso em fase de TPM...rs....a gente, mesmo em TPM somos muuuuito mais legais...rsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem vezes que a paciência se esgota com este tipo de situação... não é querer mudar alguém... é apenas pedir para alguém fazer algo por nós... só de vez em quando... e ao contrário do seu marido, o meu não tem nada de bem humorado. É um velho ranzinza...kkkkk... bjs

    ResponderExcluir
  3. ah meu marido é anti social, remunguento, chato de galocha.
    me ama.
    eu tb gosto dele.
    eu sou a extrovertida, a engraçadinha a que se dá bem com todo mundo.
    na verdade o mais dificil é ser assim como a gente...felizinhas...
    é tão mais facil ser chato...
    e a gente vai levando.
    não chore, divirta-se...se ele quer ser mal humorado, quem vai sofrer lá na fente é ele mesmo
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilly, obrigada pela visitinha... ai, fala sério, quem é que consegue conviver com os cara de bosta? Pq homem não casa com homem SEMPRE, já que são todos iguais??? rs... beijinhos!

    ResponderExcluir