sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia Feliz


A mensagem do dia de hoje é: http://www.aempregadanovaveio.com.br/.


Gente, nem acreditei quando tocou a campainha às 7h50. Já estava em pé tinha uma hora. Tirei a roupa da secadora, fiz umas medições para o armário do quarto de empregada, tirei comidas vencidas da geladeira, guardei as bagunças espalhadas de ontem. Enfim, dei uma geral na bagunça e sentei. Quando ia começar a rezar para não ter que limpar a casa, toca a campainha. Nem preciso dizer como foi o meu sorriso. E N O R M E. A empregada nova chama-se Nina. E Nina é o nome de uma das melhores empregadas que tive. Só que, como sempre me acontece, as boas empregadas evaporam. Assim foi a Nina. Vamos ver a nova. Ela é casada, tem uma filha de 16 anos, não fica reclamando da vida. É de Alagoas, está há 13 anos em SP. Trabalhará na minha casa 3a., 4a. e 6a. e os outros dois dias na casa da minha vizinha de torre. Percebi que ela fala mais que a mulher da cobra. Como preciso trabalhar e estudar, se estou em casa, resolvo o problema com um fone de ouvido ou com a porta do meu escritório fechada. Ela está limpando o quarto do Leleco e, ACREDITEM, está limpando o armário (primeiro dia de empregada é tudo na vida de uma dona de casa). Agradeço pelas orações feitas por mim (e quem não fez, faça agora, please, para que a Nina e eu tenhamos um casamento duradouro).


Cheia de esperanças, sem mais para o momento, me despeço!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vcs serão melhores amigas de infancia, se deus quiser (ta ok sem exageros Thania...rs)!!!!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Ai Than... DEUS TE OUÇA... acho que vou convidá-la para almoçar aqui com a família no domingo...kkkkkk

    ResponderExcluir