sexta-feira, 5 de março de 2010

Deu a louca no Solar

Aqui no Solar dos Hummel, parece que as coisas ainda vão demorar para se assentarem. Hoje, finalmente, parece que receberemos o famigerado sofá. E também o painel da tevê. Espero. O rapaz da pingadeira também vem hoje. A pingadeira é um episódio que merece um post exclusivo, então fica pra depois. E também vem o eletricista para puxar a fiação para a instalação do painel. E por último, vem o cara do envidraçamento da sacada, deixar comigo um mostruário (ei, apicianos, aproveitem!). Só que junto com tudo isso, ainda tenho a vistoria de entrega das áreas comuns e tenho que correr atrás das novidades: ontem meu computador resolveu não funcionar mais. Odeio computadores HP. É a segunda vez que compramos um notebook top de linha da HP e ele quebra. Este ainda durou mais que o primeiro. Compramos também dois da Positivo e... ELES NUNCA QUEBRARAM. Fica a lição que nem sempre a marca mais famosa é a melhor. Eletrônico e eletrodoméstico é questão de sorte. Como a tal sorte não estava ao meu lado ontem, além de ficar sem empregada e sem computador, a secadora também resolveu fazer greve. Vamos ver como conseguirei me virar hoje, sozinha, para fazer tudo que preciso.

2 comentários:

  1. hahaha.....tb somos super azarados com eletronicos em casa!
    TUDO q a gente compra a gente tem q trocar, fato!
    Airton tinha um note HP q sempre dava pau.....
    Agora ele tem um Itautec...rs....nunca aconteceu nada!
    Mas é como vc disse, sorte!
    Mas como eu e ele mexemos com computador, somos TI, isso nao nos causa muita dor de cabeça...rs
    Bjooos

    ResponderExcluir