sexta-feira, 12 de março de 2010

Confraria do Ápice

Seis da madruga. Marido saiu pra trabalhar e levou filhotinha para a escola. Filhotinho continua em resguardo. Estou completamente acordada, apesar de estar morrendo de sono e ainda poder dormir um pouco. Não consigo. A cabeça está a mil e não posso perder nem um minuto sequer, para tentar enterrar esta semana como uma das pioresdaminhavida.com.br.

Ontem teve mais uma reunião de conselho. Estou ficando cansada delas. É muita gente reclamando semanas a fio, dizendo que vai participar, vai falar, mas na hora, cadê? A de ontem nem acabou tão tarde. As coisas estão começando a se organizar (ou a serem organizadas). Fomos apresentados ao novo Conciérge do condomínio (que ele tenha sorte e apoio).

Houve um episódio interessante. Na verdade dois:

1. Fizemos uma AGO (Assembléia Geral Ordinária) e votamos uma verba para a individualização da leitura de água. A administradora levou-nos dois orçamentos de empresas que conhece e já trabalha. Alguém levou mais QUATRO. De empresas que pegou na internet, sem conhecer o trabalho. Senhor, para que fazer nosso valioso tempo ser perdido pela falta de objetividade? Ficou então decidido que o administrador optará entre as duas por ele eleitas e fechará contrato.
2. A discussão entre semana passada e esta foi: PODE UM CONDÔMINO PARTICIPAR DAS REUNIÕES DE CONSELHO? Juridicamente, sim. Apiciamente, não. Foi votado por CINCO dos SEIS conselheiros que condôminos NÃO PODERÃO MAIS PARTICIPAR DE NENHUMA REUNIÃO DE CONSELHO. Quem foi o voto contra? Quem será? Ou melhor, quem serei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário