terça-feira, 23 de março de 2010

Comunidade do momento: ESTOU TÃO CANSADA!



Passo o dia inteiro falando de comunidades. Papo de quem já foi viciada em Orkut e, no momento, busca sustentar o único vício - comer - dando uma paradinha básica na padaria da esquina. Fato é que ando cada dia mais cansada. Não sei se é estresse, estafa, cansaço, saco cheio. Sei que o dia aqui no Solar começa muito cedo, cinco e trinta da matina e todos os moradores estão acordados. Hoje, oito da manhã AINDA e eu já tinha ido até a reunião da escola da minha filha, ao supermercado fazer compras para a semana, ao depósito de construção comprar argamassa e enchido o tanque do carro. Ufa. Na verdade, já estava dentro do meu apartamento desembrulhando as compras. Acho que passo os dias esperando com que eles se acabem logo para que eu possa dormir. Só que me deito pensando nas mil e uma coisas que tenho para o dia seguinte. Estou sem vontade de estudar. Sem vontade de trabalhar. Pensando em fugir, pensando em férias, pensando em dormir. SOCORRO! Alguém pode fazer uma novena para que os problemas do Solar se resolvam, para que eu encontre novamente um eixo para tocar minha vida?

2 comentários:

  1. açai, red bull, coca, café, minduin, língua de boi, mocotó e disco de vinil. bata tudo no liquidificar e beba. se sobreviver, terá energia dobrada para enfrentar qualquer perrengue...

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo: E O PULSO AINDA PULSA!

    ResponderExcluir