quarta-feira, 3 de março de 2010

Aviso aos Apicianos



Caros vizinhos, como descobri de onde vem tanta visita no meu blog, agradeço a todos carinhosamente e aproveito para dizer que, ao invés de trocarmos tantos e-mails diariamente, colocarei aqui notícias importantes (só as publicáveis). Portanto, comunico a todos que fizemos o fechamento da sacada em um grupo de quinze moradores, com um preço muito legal. Já tinha feito cotação com seis outras empresas e esta foi a que melhor ofereceu custo x benefício. Quem tiver interessado, entre em contato comigo através do já conhecido endereço eletrônico. Não podemos esquecer que antes do envidraçamento, porém, é preciso instalar a pingadeira. Olhem a foto que coloquei! Nossas sacadas ficarão lindas! Obrigada a todos pelas visitas, pelos comentários e vamos continuar nossa batalha. Úrsula

2 comentários:

  1. Q linda essa varanda!
    Ai ai ai..um dia eu chego la amiga! rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda né amiga? Eu também chego lá... isso é uma foto que peguei na NET... a minha não é assim não... Beijos

    ResponderExcluir