terça-feira, 16 de março de 2010

AS PIORES DE ALTO-PADRÃO







Tem vezes que fico me questionando linguisticamente, e analisando a semântica da expressão "alto-padrão". Nem tenho muito a dizer, as fotos e o vídeo usam da figura de linguagem da personificação e dizem por elas. Este é o meu imóvel de alto-padrão. O vídeo a seguir é uma junção de pequenas imagens que fiz no dia em que foi detectado o vazamento no meu apartamento. A água, na mesma intensidade que está escorrendo no vídeo, escorreu por DUAS HORAS. Foram meses de água armazenada em um duto. As fotos foram tiradas AGORA, NESTE EXATO MOMENTO, de dentro do armário do meu closet. Armário montado na semana do Natal de 2009, ou seja, há menos de três meses. Os pontos pretos são BICHOS. Isso mesmo. BICHOS. Alguém tem algo a comentar?


3 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Olha to sem palavras, juro!

    ResponderExcluir
  2. e eu que achava meu antigo apê umido...

    ResponderExcluir
  3. Queridos, vcs sem palavras e eu sem ação...rs... bjs

    ResponderExcluir