sexta-feira, 19 de março de 2010

Aproveitando a minha tarde livre

Nada melhor para aproveitar a tarde livre: comprar. Eu, que AMO comprar pela internet, me diverti. Já tem tempo que estou pesquisando adesivos. Coloquei alguns no quarto da minha filha em dezembro, logo que nos mudamos. Ainda quero um bem grande, de árvores, para a sala. Algum com motivos geométricos para cima da cabeceira da nossa cama, e alguns com palavras para o lavabo. Eis que achei hoje dois que não estavam na lista: o olhinho espião, para colocar na caixa dos sanitários, e um risque e rabisque, cuja função é de lousa, para colar no escritório, ao lado do organizador que comprei sábado passado e está vindo de Curitiba! Agora, não vejo a hora de chegar tudo!!!
o organizador, que tem em várias cores; o meu é preto (www.desmobilia.com.br)
o adesivo/lousa para o escritório
e abaixo o adesivo espião; achei demais!

3 comentários:

  1. huahuhauahuahua
    eu que não vou mijar nesse banheiro...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o adesivo do banheiro....rs....super criativo...rs....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei MV, vai mijar sim, com o cabra te olhando lá atrás... Than, qd eu instalar, posto uma fotinho... AMEI!

    ResponderExcluir