sexta-feira, 19 de março de 2010

Ápice na Caras

Hoje resolvi apertar o DANE-SE. Fizemos vistoria das áreas comuns pela manhã, depois viemos excursionar em casa: eu, engenheiro da Tecnum responsável pelo condomínio, diretor da Tecnum e dono da Tecnum. Ainda não se sabe de onde vem a umidade do armário. Vamos ter que aguardar. Aguardemos. Fui tomar café na padaria com a Fê, que já não era mais café, e sim, almoço. Após receber a notícia de que minha assistente do lar iria embora às 14 horas, desisti de lutar para manter a casa em ordem. Dispensei o Peste, que estava pintando as portas e fui para a manicure. Que delícia! Aparei minhas quatro patinhas, coisa que não fazia há quase três meses. E no salão, estou eu lendo a revista Caras, quando vejo uma ilustre vizinha estampando três páginas da revista, juntamente com seu marido e o bebezinho na barriga, que está por chegar! Achei o máximo do engraçado ver uma vizinha na Caras. Quase que me vi na revista! Que o Papai do Céu abençõe a vinda do pequeno Samuel, e que nossa querida Rita, apresentadora do Jornal da Rede TV tenha um parto tranquilo e abençoado!

3 comentários:

  1. Olha q chique....vizinhos ilustres...rs
    Gente pheena é outra coisa! kkkk

    Otimo fds amiga!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... amiga, me senti quase em Hollywood....

    ResponderExcluir
  3. Quem é esta Rita? De que torre?

    ResponderExcluir