terça-feira, 9 de março de 2010

Andanças no Solar

As crianças estão com escarlatina. Ontem, voltei na pediatra. Como não podiam tomar medicação oral por conta dos vômitos, dá-lhe injeção. E dá-lhe dor de cabeça para encontrar alguém que as aplicasse. Não consigo entender como uma faculdade de Farmácia forma um profissional que não sabe aplicar injeção. Eu não sei. Mas sou de Humanas. Ponto. Meu questionamento com maus profissionais da área da Saúde já vem de longe. Graças a Deus, a enfermeira do colégio das crianças conseguiu um farmacêutico (claro que um senhor, e não deve ter se formado nestas porcarias que existem hoje e ousam dizer que são faculdades). Injeção aplicada e... mais febre, mais criança doente, mais noite em claro, mais sofrimento. Meu filhote LAVOU o carro do marido com vômito. Podem dizer ECA. E depois agradeçam por não estar dentro daquele carro. Ainda bem que marido vai trocar de carro. Alguém quer comprar um carro que foi vomitado? Hoje, voltamos na pediatra. 40 de febre que não cessa de jeito nenhum é de doer. Além da escarlatina, estão com uma virose, que até tem um nome, mas esqueci. Como uma criança de 4 anos emagrece 1 quilo em 3 dias? A mãe passa um ano engordando o leitão para que ele esvazie do dia para a noite. Bom, estou só o pó. E procurando uma empregada. E sem trabalhar, já que não tenho quem cuide das crianças. E com sono. E cansada. Entretanto, não perco a fé de que as coisas vão se acertar e daqui a pouco, os dois estarão correndo de um lado para o outro; espero que eu tenha tempo para recuperar minhas forças e conseguir gritar: SOSSEGUEM!!!!

2 comentários:

  1. pobres das minhas crianças. além de tudo essa doença tem um nome horrível.

    é legal pensar que logo eles vão crescer. e daí, quando vomitarem, será por ressaca... heheheh

    amo

    ResponderExcluir
  2. Mas eles estao bem???
    O q é escarlatina?
    Vou procurar no Google.
    De qlq forma espero q todo mundo ai esteja melhorando e vc esteja bem!

    Bjos e qlq coisa grita!

    ResponderExcluir