sexta-feira, 5 de março de 2010

Acabou. Que bom.


Hoje foi um dia TÃO DAQUELES que estou semi morta. Foi uma pauleira que só e não parei um segundo. Até que tentei parar, quando eu e meus amados vizinhos de andar decidimos ir até a padaria para comer misto quente. Minhas pernas estavam em estado de miséria já, então decidi ir de carro. Foi minha salvação. Entramos eu, a Fê e o Alê no Moskytinho (nome do meu carro) e percebi já algo estranho quando abri o carro e só minha porta destravou. Ligo o carro e? E nada. O carro não pegava. Estava morto e enterrado. Sem entender, sai do carro. A porta de trás, onde meu filhotinho anda, ficou semi aberta ontem e... a bateria arriou todinha. Liguei pro marido. Ele ficou bravo comigo. Que culpa eu tenho? Nenhuma. Liguei pra marida. Lá foi ela chamar a Porto para me salvar. Depois de pouquíssimo tempo, chegou um funcionário, em uma Vespa, para socorrer meu carrinho. A estas alturas, a Fê e o Alê já tinham ido até a padaria e trazido meu lanche. Comi correndo. Chegou o sofá (juro que vou fotografá-lo, ficou MARA), o painel também, tá todo desmontado no chão da sala. O cara da pingadeira veio, o eletricista tambem. Apesar do cansaço, parece-me que tudo está entrando nos eixos. Amém. O único problema é que estou com 119 mensagens na caixa de entrada e sem coragem para responder a nenhuma. Amém de novo.

2 comentários:

  1. kkkkk.....ai descupla, mas fiquei imaginando o cara chegando de vespa...rs...sei la pq mesmo sabendo q os caras da porto seguro sempre chegam assim...rs...mas vc contando foi engraçado....mas o maridao nao tinha nada q ficar bravo po!!! rsrsrs...mas homem é homem ne amiga??? rsrsrsrs
    é claaaaaro q eu quero ver o sofa ne???? rsrsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Than, foi hilário... eu nem punha uma fé que o carinha ia resolver o problema... e depois do xilique do marido, achei que a bateria tinha ido pro saco, mas não foi, o carro funcionou normal. VIVA AS MULHERES. Deixa eu abafar a sujeira do Solar que fotografo o sofá que estou sentada... MARA!

    Bejokitas

    ResponderExcluir