quarta-feira, 3 de março de 2010

A reforma da Jaque


Reforma é uma coisa TENEBROSA e a Jaque fica sempre no meio. Jaque vou trocar isto, por que não trocar aquilo? Jaque estou me atolando em dívidas, por que não fazer mais uma? E assim estamos há três meses. Não mudei nada no apartamento. Não coloquei gesso, pois não gosto de teto rebaixado. Estou pensando em sanca de polipropileno. Pensando. Mas ainda não coloquei. Não troquei nenhuma pia, não troquei nenhum piso, nenhum azulejo. Tudo é o básico do básico. Mesmo assim, não tem fim. Semana que vem tem eletricista terminando de embutir os spots. Depois vem o pintor dar acabamento nas portas, que eu mandei talhar todas logo que a pintura terminou de ser feita pela engenharia do condomínio. E o trabalho ficou tão ruim, que decidi pagar e refazer. Chegará finalmente o painel da televisão. E o sofá (ao menos, eu espero). Jaque estou cheia de dívidas, vou fazer mais uma e colocar logo os espelhos definitivos dos banheiros. Jaque estamos fazendo tudo, começará a medição para o envidraçamento da sacada, mas antes tem uma maldita pingadeira de granito a ser colocada junto ao corpo do gradil. Será que se fala assim? Bom, fato é que nos próximos dias, virão umas dez pessoas em casa e voarão mais uns dois talões de cheques. Jaque não tem jeito, vamos fazer o que se precisa. Ufa. Não vejo a hora de tudo acabar, porém, sinto que esta hora está tão tão tão distante, mais que o reino do Shrek.

2 comentários:

  1. Jaque eu to aqui, eu vou comentar! rsrsrs
    (pessima piada,,,kkkk)
    Ai nem fala em reforma.
    To ha meses estudando uma em casa, mas kd a coragem????
    Todo orçamento de reforma EXPLODE, fora a sujeira, o stress, o pedreiro q eu nao acho, enfim....empurremos com a barriga, amem! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jaque vc comentou, vou responder... amiga, eu sempre empurro tudo que faz sujeira com a barriga... acredita que se estou sozinha, nem comer eu como, para não fazer sujeira? Q absurdo! bjs

    ResponderExcluir