quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma ajudinha...



Alguém sabe onde fica o sindicato das Makitas? Precisa existir um sindicato para as pobres Makitas. Porque se não existir, eu criarei um. Vou lutar por semanas com quatro dias de trabalho, com no máximo quatro horas diárias. E as horas só poderão ser cumpridas LONGE DOS MEUS OUVIDOS. Gente, não aguento mais Makitas trabalhando todos os dias, todas as horas. Estou enlouquecendo, ensurdecendo. A sensação é de que, quando param as Makitas, meus ouvidos continuam ouvindo seu som. Tipo reflexo, saca?

4 comentários:

  1. hahaha...entendi, Makita...rsrs....qta dificuldade a minha meu pai...rsrsrsrs
    Concordo...isso cansa e irrita qlq ouvido!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, cansa, irrita o ouvido, faz a cabeça doer, faz o instinto assassino aguçar...

    ResponderExcluir
  3. Vizinha, prometo que o meu apartamento será só mais alguns dias de quebradeira. Mas concordo com vc. o barulho é infernal, imagina que tem um sobrado na minha rua que estão reformando desde o começo do ano passado e os caras jogam os entulhos no caminhão usando um sistema de "escorregador" do terceiro andar da casa para o caminhão que está estacionado em frente a casa. Detalhe, essa casa fica exatamente em frente a janela do meu quarto e na primeira manhã que fizeram isso, eu estava dormindo e acordei achando que era terremoto ahahaha.

    Estou com saudades, acho que só conseguirei falar com vc. através do blog ou do "9494".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai Julieta, vc é a risada que faltava no Ápice... sabe que o barulho da Makita em cima da minha cabeça é TÃO TÃO TÃO grande que não consegui ouvir NADA no seu apê? Fiquei surpresa ao ver COMO ADIANTOU A OBRA... VIVA O MIGUEL!!! E A PESTE!!!! E NÓS!!! E O ROMEU!!!! E O TORU!!!! E NOSSOS FILHOS, OS NERDS E OS PESTES...kkkkk.... Bejaum

    ResponderExcluir