quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sempre tem gente boa

A vida é mesmo uma grande miscelânia. Enquanto passei toda raiva do mundo ontem com corinthiano buzinando até tarde da noite, de forma desrespeitosa, quando tentávamos dormir para acordarmos hoje antes das seis da manhã, tenho vizinhos maravilhosos. Acabei de receber um email do Daniel, marido da Fê, meus vizinhos de porta, pedindo desculpas pelo barulho. Que barulho? Nunca vi obra mais organizada que a deles. Sério. A Fernanda chega cedo para limpar o contrapiso antes de começar a obra. É tudo limpo. Tudo silencioso. Tudo organizado. Não se ouve peão falando palavrão, não se vê ninguém jogar nada pela janela. Mas será que os peões deles são diferentes? NÃO. É que tudo na vida precisa de dono para funcionar. E a Fê está aqui, constantemente, deixando outras coisas de lado para tocar a obra de maneira descente. UM EXEMPLO. Parabéns aos meus vizinhos!

3 comentários:

  1. Salve o Corinthians! Eu fui dormir às 3 da matina e não acordei ninguém! Povo organizado...

    ResponderExcluir
  2. Vizinha, apesar de eu ser corinthiana, sou educada.
    Hoje, passei até aspirador de pó no corredor, eu e "O PESTE".
    Tentei descer pelo elevador de serviço com todos os meus sacos com papelão oriundos da obra, e... o elevador não chegava de nenhum jeito, tentei por diversas vezes telefonar na portaria e... só sinal de ocupado, deixei tudo na escada do prédio... mas, uma bagunça organizada. É o mínimo do respeito à vizinhança.

    Ah, começaram a reforma do apê 13 e eu, com educação, pedi aos funcionários da referida obra, que sempre limpem o hall de serviço em respeito à vcs., únicos moradores do nosso andar do famigerado Alagápice, que compramos da CYlada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. MV, duvido que vc não tenha acordado nem a Japa...

    Vizinha, vc é o ET mais engraçado que já conheci na vida... e olha que conheci MUITOS. Mas tive que chegar ao Ápice, ops, ao alagÁpice, para que tudo ficasse cor-de-rosa. Bejokas

    ResponderExcluir