segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resposta ao leitor/morador do apartamento da MRV

Recebi um comentário no blog que, INFELIZMENTE, apaguei. Como moderei agora os comentários, ainda estou bem lesada e estou com raiva de mim por ter apagado o comentário e não conseguir resgatá-lo. Vou tentar reproduzir aqui.

1. Um indivíduo escreveu que mora em um apartamento da MRV, e que conseguiu comprar o mesmo com muita luta. PARABÉNS MEU CARO. SÓ COM LUTA QUE SE CONQUISTA TUDO.
2. Disse que minha empregada deve morar no condomínio dele. SORRY, NÃO TENHO EMPREGADA, PARA SUA DECEPÇÃO.
3. Disse que a “minha piscina” deve ser maior que o apartamento dele. PRIMEIRAMENTE, EU NÃO TENHO PISCINA. E SE ELE QUER SE FAZER DE VÍTIMA E FAZER DE MIM UMA MADAME, A PISCINA DA FOTO É SÓ UMA DAS QUATRO QUE TEM NO CONDOMÍNIO QUE MORO.
4. Colocou que sou uma madame, que ao invés de ficar reclamando no blog ou enchendo o saco de síndico, deveria ir limpar a piscina. NÃO SEI SE JÁ OUVISTES FALAR, MEU CARO, MAS CONDOMÍNIOS PAGAM LIMPADORES DE PISCINA (E VOCÊ DEVE SER UM DOS IDIOTAS QUE LIMPAM QUE NEM O NARIZ)
5. E para finalizar, justifica morar em um puxadinho da MRV por ter gasto todo o dinheiro ganho em duas faculdades e outros cursos. PARABÉNS. PENA QUE DUAS FACULDADES NÃO TE FIZERAM GANHAR DINHEIRO PARA SAIR DA MISÉRIA E NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO. QUEM SABE SE VOCÊ FIZER MAIS DUAS FACULDADES E SE IGUALAR AO MEU NÍVEL EDUCACIONAL, CONSEGUIRÁ MORAR EM UM CONDOMÍNIO COMO O MEU.

3 comentários:

  1. pra mim essa é a parte mais legal. a polêmica. vou começar a falar mal de alguma coisa no meu blog, só pra alguém me xingar... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Afff...tem gente q realmente nao deve ter o q fazer...definitivamente!
    O bom disso td pe rir depois, da cara do cidadão qdo ele ver q tem um post especialmente a ele...kkk

    Bjooooos

    ResponderExcluir