quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Procuro meu clone para uso por três dias


Preciso hoje trabalhar, mas tenho que fazer uma contestação com a Cyrela, e também tenho que buscar as crianças na escola, e levá-las ao dentista, e levá-las ao inglês, e fazer compras de mercado, e fazer comida, e cuidar da casa, e responder aos 120 emails que ainda estão pendentes na caixa de entrada, e fazer uma tomografia urgente, e lidar com meu sono, após a noite mal dormida.

Preciso amanhã estar sete da manhã na escola das crianças para uma reunião, e preciso também trabalhar, e preciso estar as oito da manhã no condomínio para "tentativa de entrega das áreas comuns" pela Tecnum/Cyrela, e cuidar da casa, e fazer comida, e responder aos tantos outros emails que chegarão.

Preciso sábado estar as sete da manhã no trabalho, e as oito e quarenta na fono do meu filho, e as dez tenho de deixar minha filha no grêmio da escola, e preciso lembrar que ainda tenho que cuidar das roupas das crianças, das lições, encapar livros que ainda não o fiz, e fazer as contas de final de mês, e começar a separar os documentos para o imposto de renda.

PRECISO DO MEU CLONE. Só por três dias. Pois ainda preciso, nestes três dias, tomar banho, comer, dormir, orar MUITO, SEMPRE. E contar com as orações de todo mundo que passar por aqui (já que esta semana foram quase MIL visitantes). Amém.

3 comentários:

  1. kkk....o ideal mesmo seria, alem de um clone amiga, um dia com 35 horas corridas...rs...seria ideal! :D

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. tô com a Than aí em cima. mais horas no dia já seria algo bem útil...

    ResponderExcluir
  3. Uma tentativa de silogismo: falando da Cyrela no meu blog, fui lida e tive problemas sanados;

    Será que se eu pedir um dia maior e colocar "Deus" no buscador, Ele me ouve e aumenta o dia?

    Piada besta, ok!

    ResponderExcluir