quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O caso do sofá. Lembram?


Tenho tanta coisa na cabeça, tanto trabalho, tanta coisa para resolver, que me esqueço de contar das coisas boas. Como dei um basta nas coisas ruins, vamos ao que resta. Depois do nosso problema com o sofá e com a Henri Matarazzo, a loja nos deixou um sofá de dois lugares em casa, enquanto leva seus quarenta dias para confeccionar nosso sofá. Agora sim, marrom, da cor que queríamos. Aproveitamos e mudamos o tecido. Saímos do “suedine” (é assim que se escreve) do sofá areia com defeito, para um tecido mais fino, com traços aveludados, totalmente marrom. O problema é a cortina, que fiz pensando no sofá areia. Que seja o que Deus quiser. Não dá para mudar a cortina agora. Não enquanto eu não pagá-la. E mais tudo que tenho de pagar em casa. Eu que estava na dúvida com relação à decoração da sala, acatei as sugestões da minha mente. Mandamos fazer o painel do “home theater” ocupando a parede inteira. Apenas um retângulo um pouco abaixo da tevê, onde ficarão as parafernálias (conversor, DVD, vídeo-cassete) e acima da tevê uma prateleira fina, que receberá dois spots de embutir, com cróica. O material? Madeira de demolição. Vai ficar SHOW (eu espero). Uma parede está resolvida. As outras duas... estou quase morrendo na dúvida entre a mica e a canjiquinha para a parede de acesso. Queria que alguém viesse em casa e instalasse uma, depois outra e só então eu pudesse escolher. Para não me arrepender, pois PRECISO VER OS RESULTADOS, vou aguardar o sofá e o painel. Depois defino esta parede. E por último, farei a sala de jantar. Sei que meu irmão acha que uma sala só precisa de sofá (ou rede) e um banquinho pra cerveja. Mas já que não bebo...

3 comentários:

  1. lembrando que meu ape do bronx nem sofa tem. eh rede e puf! e ja estava poluido demais com isso tudo...

    ResponderExcluir
  2. Ai Vemcha, na nossa nova casa os moveis nao se combinam, mas mesmo assim eu gosto hehehe

    Da tanto trabalho achar tudo do jeito que a gente quer... Ontem eu queria colocar um balanco-rede na sala, mas hubby naõ deixou :(

    beijão e boa sorte aí!!

    ResponderExcluir
  3. VEMCHA, dá para vc se impor e mostrar para este talzinho de hubby que QUEM MANDA SÃO AS MULHERES? O Toru queria dar uns palpites aqui, mas sempre o convenço que minha sugestão é a melhor. Compra o balanço, instala e qd ele chegar, já era... que tal?

    MV, para de se intrometer no balanço da VEMCHA. E qd vc chegar aqui, vai AMAR minhas decorações...hehehe

    ResponderExcluir