quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novidades Cyrela

Se alguém pensou que a Cyrela tinha se acertado e parado de dar problemas, ENGANOU-SE. Eis que recebemos uma cobrança no valor de CENTO E CINQUENTA E SETE MIL REAIS.
Referente ao quê? Não sabemos. Mas queremos descobrir.
Temos especulações:
  • O departamento financeiro da empresa não tem o que fazer desde que o SAP começou a ser implantado; então fica emitindo boletos de cobrança. Se alguém pagar, ótimo para enriquecer ainda mais um dos homens mais ricos do país (ver post “O fim do mistério” – neste mesmo blog – em 25/02/2010);
  • A empresa é composta de abobalhados (o que seria uma grande bobagem; imagina; abobalhados?);
  • A Cyrela nos vendeu outro imóvel, só não nos comunicou da compra do mesmo.
O grande problema é receber uma fatura deste valor, para cobrar algo de um imóvel que está QUITADO desde o dia 03 de dezembro de 2009. Mais um mistério para Sherlock Hummel (quem inventou esta foi o Daniel, meu vizinho). Se alguém descobrir algo antes de mim, me avise.
E como avisar é sempre bom, fica um para quem pensa em comprar um imóvel da Cyrela: FUJAM DESTA CYLADA!!!!!

3 comentários:

  1. Juro q qdo eu for comprar meu tao sonhado apto eu vou correr da Cyrela...rs...fico ate com medo...uahuahua
    E pensa, a Cyrela tem um puta nome, ne? Deveriam honrá-lo no minimo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Than, conversando com um advogado do Consumidor (aliás um dos pais da matéria no país), fui informada de que tudo isso é bom... sofre-se hoje, ri-se amanhã...

    MV, picaretagem é uma empresa assim existir. Mas tá tudo resolvido.

    ResponderExcluir