sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Irritação ou incômodo?

Tem coisas que não sei se me irritam ou me incomodam, mas mexem comigo de alguma maneira:
1 - Falta de humildade;
2 - Falta de educação;
3 - Pobre achando que é rico;
4 - Rico dizendo que é pobre;
5 - Gente que não sabe dirigir e criando trânsito;
6 - Gente burra;
7 - Gente que acha que a conjunção “se”, usada como condicional, é preposição;
8 - Almoçar e ficar prostrada;
9 - Sujeira;
10 - Desorganização;
11 - Atraso;
12 - Falta de consideração com o próximo;
13 - Fornecedor que não respeita consumidor;
14 - Falta de profissionalismo;
15 - Criança mimada;
16 - Gente que gosta de exibir roupa de grife (acho que isso remete ao item 3);
17 – O barulho da Makita;
Bom... acho melhor parar por enquanto... depois eu penso mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário