domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ganhe dinheiro com seu blog!

Quem já ouviu dizer que dinheiro é bom? E sem ter que trabalhar? Eis uma oportunidade. Como estou com preguiça de explicar, vou simplesmente copiar o que meu irmão escreveu. Quem me conhece, conhece meu irmão e sabe que ele é um cara idôneo e não perderia tempo com bobagens. Portanto, não vou também me dar ao trabalho de pesquisar a veracidade dos fatos. Vamos ganhar dinheiro?

Por Ernani Lemos - do blog Madruga em Claro: "Enquanto eu saboreava contar sobre o tal índice Big Mac, uma moça da Austrália me escreveu para propôr um negócio de gosto agradável. Blogueiro em geral morre de prazer em escrever e geralmente tem como grande (e única) recompensa a companhia de quem se dispõe a ler os posts. Isso já vale o esforço, mas, porém, contudo, entretanto... não é ruim a ideia de fazer uma verbinha usando esse espaço que ocupa tanto dos nossos preciosos tempos.A empresa que me propôs o negócio é uma joalheria australiana baseada no EUA, chamada LuShae. Chequei com a Interpol e o pessoal parece ter a ficha limpa. A idéia básica é usar seu canal (blog) para fazer propaganda. Ou seja, nada de botar a mão no bolso. Vc coloca um link e um banner dos caras no seu blog, direcionando para uma competição da joalheria. A cada 30 inscritos na competição por meio do seu link, vc recebe 100 dólares. O bom é que ninguém precisa comprar nada. O que eles chamam de competição é só uma corrente de propaganda. Uma vez inscrito, vc coloca o banner deles no seu blog e passa a concorrer a 200 dólares em sorteios mensais. E assim por diante, com todos os que se inscreverem por meio do seu endereço. E não é só para blogs. Vale também para websites e até, acho, para perfis de redes sociais, como facebook.Enfim, vou testar e proponho que todos façam o mesmo. Assim todo mundo ganha. Se não fizer bem, mal não vai fazer. Quem tiver qualquer problema para entender o esquema ou quiser ajuda com os links ou até mesmo com o inglês do pessoal da empresa, pode me pedir ajuda.
O selo (que passa a fazer parte do Madruga)

PS: Não há que se preocupar com as contas. O pessoal da empresa criará um endereço onde vc pode acompanhar quem se inscreveu pelo seu link. Good luck!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário