sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E no Ápice (que não alaga tem alguns dias)...

Ontem tivemos uma reunião de condomínio. O Conselho (do qual euzinha faço parte), diretoria da Cyrela, diretoria da Tecnum, conciérge, representantes das empresas Thyssen, GR (que faz a nossa segurança), crianças brincando do lado de fora.

Sai da reunião MUITO satisfeita. E mais ainda, cheia de esperanças. Na próxima sexta-feira, será feita a entrega de todas as piscinas do condomínio e mais o espaço fitness. Iuppiiii.... minha personal poderá acabar comigo (só na piscina aquecida, já que meu joelho foi para o espaço). Uma semana depois, serão entregues os três salões de festas e os dois de jogos. O melhor foi o dono da Tecnum (que é uma pessoa SUPER UMILDE, SUPER GENTE BOA), garantindo que até QUINZE DE MARÇO nosso condomínio estará completamente entregue.

É bom encontrar a luz no fim do túnel. Acredito que haja uma luz para todo túnel, por mais escuro que tudo possa parecer. A entrega do condomínio é uma vitória pessoal para mim. Por mais que tenha tido pessoas contra a constituição do condomínio no dia 30 de novembro de 2009, tenho a certeza de que, se não tivéssemos recebido o condomínio e, principalmente, se eu não tivesse pirado aqui nos últimos quase setenta dias, o tal dia 15 de março seria uma data que nem em sonhos estaria próxima.

Que possamos entrar no período de paz, de calmaria. Que agora eu comece a colocar minha vida nos trilhos. Que eu possa me dedicar à pós, ao trabalho, às crianças, ao marido. E que sobre tempo (e dindin) para continuar decorando nosso Solar. Amém.

3 comentários:

  1. Ah tomara mesmo q td se acerte né?
    Mas vem ca ainda a construtora nao entregou a piscina???? Como assim....????

    Bjooos e um otimo carnaval regado a sorvete...rs..muuuito sorvete!!! rsrsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Than, é assim: não entregaram NENHUMA área de lazer. NENHUMINHA. As piscinas, como não podem ficar trancada, ficam livres para quem quiser entrar. Mas entrega oficial significa PISCINAS LIMPAS E PRÓPRIAS PARA USO. É como sair de São Vicente e mergulhar em Ilha Bela, saca? Enquanto isso, vamos aproveitar o carnaval em São Vicente mesmo...kkkkk... beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa construtora é mesmo muito boa! Vou recomendar aos meus amigos...

    ResponderExcluir