sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dica de lazer



Durante muitos anos, mas muitos anos mesmo, amei, idolatrei, admirei e fui fã incondicional da Julia Roberts. Acho que foram meus tempos de linda mulher. O tempo passou, o meu gosto mudou. Nos últimos anos, fui descurtindo da Julia e o meu lado Rachel foi me dominando.


E que atire a primeira pedra quem não gosta da série “Friends”. Desde o último ano da série, a qual tenho todos os episódios, aguardo pela produção do filme com os seis amigos. Enquanto o filme não vem, me delicio com todos os filmes da Jennifer Aniston. Gosto tanto dela que desde a sua separação, passei a odiar seu ex-marido. Inclusive me recuso a assistir a qualquer filme com ele ou sua atual. Coisa mais besta! Sei que é uma atitude meio infantil, até imbecíl pode-se dizer. Fazer o quê? Assumo e pronto.


Ontem, meio que por milagre, a NET estava funcionando em casa. Liguei a tevê e estava começando a passar um filme com a Jennifer, Kevin Costner e Shirley MacLaine. O nome do filme é “Dizem por aí”. Há na história uma intertextualidade com o filme “A primeira noite de um homem”. A historinha é bem mamão com açúcar, mas não é óbvia. Durante o desenrolar da trama, em cada novo suspense, eu tinha certeza do que aconteceria, mas estive errada em todas as vezes. Para quem gosta de filmes de meninas, fica minha dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário