sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Após o episódio ISOLADO de eu ter minha encomenda da Saraiva devolvido, após o episódio ISOLADO de eu ter tido uma encomenda das Americanas.com devolvida, após o episódio ISOLADO de eu ter recebido pela primeira vez em DOZE ANOS a fatura do cartão VISA com atraso, após o vencimento, após o episódio ISOLADO de eu ter recebido a fatura da faculdade vencida, após o episódio ISOLADO de eu ter visto nossa administradora abrir uma gaveta lotada de contas da Eletropaulo, ocorreu um episódio ISOLADO coletivo: sumiu um lote inteiro de correspondências. Quer dizer, de boleto de cobrança da própria empresa que emprega nossa administradora. Ocorre que depois de não ter recebido os valores emitidos (ou seja, os boletos não foram pagos), a empresa que administra nosso condomínio e emprega nossa administradora emitiu a carta de cobrança. Foi a revolução instaurada. Nem George Orwell teria pensado em algo tão genial para que os bichos se rebelassem. Se alguém souber por onde anda Sherlock Holmes, por favor, indiquem nosso endereço. Estamos precisando urgentemente dos seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário