sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alto-padrão? Compre Cyrela...

SPA - invadido por filho de proprietária e amigo não morador - Administradora MONDEX FLEX
Piscina aquecida de alto padrão Cyrela (o aquecedor nunca foi ligado)


Tábua solta nas piscinas

Acesso às piscinas, feito pela garagem: ALTÍSSIMO PADRÃO




O buraco mais de perto

Fui levar as crianças para brincar lá embaixo. Eles querem usar a piscina do empreendimento de alto-padrão da Cyrela; na ata de constituição do condomínio, tudo está liberado para uso. O que não quer dizer que esteja algo limpo ou APTO para uso. As piscinas são as coisas mais nojentas do mundo. Há pessoas que aparecem de qualquer lugar. Não são moradores. Não são proprietários. São invasores. E quem controla tudo isto? Ninguém. Já que aqui é terra de ninguém.

14 comentários:

  1. caramba é assim o negócio? esse é o apto novo?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ursulla...
    Amei q vc me visitou la no Colcha, agora tem q ir mais no Coisas de Thania...rs
    Entao to seguindo no Twiiter ja!!! :)
    Vamso bater muitos papos por la!!! :P

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Úrsula, o que é isso???

    Poxa, pena que o marceneiro fica tão longe de mim...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Erikinha, isso é só a parte bonita amiga... venha me visitar com sua mamys (ela agora é inspetora da Isa, acredita?). Beijos

    ResponderExcluir
  5. Than, te visito TODA SEXTA amiga, sagradamente... só não deixo comentário pq várias vezes não dá tempo. E leio seu blog a cada post... os dois, aliás! E amo! Beijo bem grandão

    ResponderExcluir
  6. Ná... o marceneiro fica longe até de mim... reservei o trabalho dele dois anos antes do necessário, para conseguir que ele fizesse um apê inteiro! Qq hora, fotografo mais coisas e posto! Beijo grandão

    ResponderExcluir
  7. Recebi um comentário no blog que, INFELIZMENTE, apaguei. Como moderei agora os comentários, ainda estou bem lesada e estou com raiva de mim por ter apagado o comentário e não conseguir resgatá-lo. Vou tentar reproduzir aqui.

    1. Um indivíduo escreveu que mora em um apartamento da MRV, e que conseguiu comprar o mesmo com muita luta. PARABÉNS MEU CARO. SÓ COM LUTA QUE SE CONQUISTA TUDO.
    2. Disse que minha empregada deve morar no condomínio dele. SORRY, NÃO TENHO EMPREGADA, PARA SUA DECEPÇÃO.
    3. Disse que a “minha piscina” deve ser maior que o apartamento dele. PRIMEIRAMENTE, EU NÃO TENHO PISCINA. E SE ELE QUER SE FAZER DE VÍTIMA E FAZER DE MIM UMA MADAME, A PISCINA DA FOTO É SÓ UMA DAS QUATRO QUE TEM NO CONDOMÍNIO QUE MORO.
    4. Colocou que sou uma madame, que ao invés de ficar reclamando no blog ou enchendo o saco de síndico, deveria ir limpar a piscina. NÃO SEI SE JÁ OUVISTES FALAR, MEU CARO, MAS CONDOMÍNIOS PAGAM LIMPADORES DE PISCINA (E VOCÊ DEVE SER UM DOS IDIOTAS QUE LIMPAM QUE NEM O NARIZ)
    5. E para finalizar, justifica morar em um puxadinho da MRV por ter gasto todo o dinheiro ganho em duas faculdades e outros cursos. PARABÉNS. PENA QUE DUAS FACULDADES NÃO TE FIZERAM GANHAR DINHEIRO PARA SAIR DA MISÉRIA E NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO. QUEM SABE SE VOCÊ FIZER MAIS DUAS FACULDADES E SE IGUALAR AO MEU NÍVEL EDUCACIONAL, CONSEGUIRÁ MORAR EM UM CONDOMÍNIO COMO O MEU.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs..
    amei suas respostas ao "cidadão" do MRV...
    voce foi demais !
    sou sua fã !

    ResponderExcluir
  9. Olá "fã"...rs,

    Obrigada por acompanhar o blog! Tem gente que tem cada uma... o cara devia trabalhar e ganhar mais dindin ao inves de encher meu saco!

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que achei mais engraçado? Quantos apartamentos padrao Facilities a Cyrela tem??? e Quanto comentarios negativos tem na internet? Somente da PANDINHA... Ta querendo aparecer? Só pode ... pessoa sem ocupaçao

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que achei mais engraçado? Quantos apartamentos padrao Facilities a Cyrela tem??? e Quanto comentarios negativos tem na internet? Somente da PANDINHA... Ta querendo aparecer? Só pode ... pessoa sem ocupaçao

    ResponderExcluir
  12. Cara Srª Ursula,

    Sou proprietário (Não Morador) de uma unidade na Torre Cantareira e compartilho com vossos comentários e reclamações. Comprei como investimento uma Unidade no Ápice Santana e me arrependo amargamente.
    A Administradora "imposta" também é péssima. As cobranças chegam erradas e ninguém responde. O contato é impossível.
    Coloco-me à disposição no que precisar.
    Grato
    Newton

    ResponderExcluir
  13. Olá Newton, muito prazer. Qual é a sua unidade? Te falo uma coisa: tudo não está pior pois o conselho está atuando efetivamente e diariamente em tudo. Se não fosse o tanto que estamos fazendo, este pouquinho que vemos não existiria. Vc vai morar no Ápice? Qualquer coisa, meu email é ursulahummel@hotmail.com. Abraços,

    Úrsula

    ResponderExcluir
  14. Cada uma que me aparece!
    Vai caçar uma louça pra lavar, arrumar uma cama. Fica aqui escrevendo cada coisa ... Se não gosta pq naum vende?

    ResponderExcluir