quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A palhaçada do dia é...

Voltei do trabalho hoje super feliz e cheia de coisas legais para contar. Mas foi chegar em casa e toda a alegria de um árduo trabalho que se iniciou as seis da madruga foram por água abaixo.

Alguém já morou em condomínio de alto padrão, administrado pela empresa Mondex-Flex do grupo Cyrela? Se positivo, gostaria de um retorno.

O que acontece é o seguinte: venho de uma família pobre e que com muito esforço e horas e mais horas diárias de trabalho, meu marido e eu adquirimos um imóvel da Cyrela. Ok, todo mundo já sabe o que tenho sofrido. O que muita gente não sabe é que A CADA DIA TEMOS UMA SURPRESA.

O porquê de eu estar pedindo contatos, é para sanar uma dúvida no que diz respeito aos Correios. Aqui no condomínio, os caras só passam uma vez por mês. Sei que periferia é uma zona dotada de menos recursos, mas o condomínio é de alto padrão, segundo a empresa que nos vendeu, Cyrela. Portanto, deveria haver o mínimo de recursos.

Além de não ter nenhuma das quatro piscinas do empreendimento liberadas para uso, tampouco qualquer outra área das inúmeras de lazer que o condomínio tem, contrariando algo registrado em ata de constituição do condomínio que EXPLICITA a liberação do uso das mesmas, temos o problema dos Correios.

Os Correios só entregam contas atrasadas. Achei que fossem só as minhas, que estou atrás e aguardando. Descobri que contas neste condomínio tem um armazenamento “gavetário”. Não sabe o que é isto? É uma gaveta, onde todas as contas que chegam ficam trancafiadas até o vencimento. A certeza de que não é perseguição foi um email vindo agora de um morador, que acaba de receber contas vencidas. A culpa? Dos Correios. Pobres caras. Uma das únicas raças que atendem a esta POCILGA que moramos e que trabalha direito, leva a culpa pelo armazenamento “gavetário”. Se a moda pega...

4 comentários:

  1. Vizinha, INACREDITÁVEL!!!

    Da próxima vez, vamos tirar uma FOTO da tal gaveta e depois, sem avisar, pegamos as correspondências e entregamos pessoalmente aos condôminos, quero só ver a cara de tonta da Dona da Gaveta, quando não encontrar nenhuma correspondência. aahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. até isso? esses caras só podem ser os trapalhões! ninguém pode fazer tanta cagada por acaso.

    ResponderExcluir
  3. Fê, para algumas coisas só existem dois caminhos:
    1. Matar alguém; ou
    2. Rir da situação

    Vc aprendeu na facul de Direito q nunca devemos falar sobre matar né? Mas foi no bom sentido, matar é tirar da nossa frente, não tirar a vida... bom Vizinha, a solução para nosso caso é RIR ou CHORAR... o engraçado é que o condomínio inteiro só recebeu a carta de cobrança da Mondex, ninguém recebeu a parcela. To achando que a Dona da Gaveta sumiu com a gaveta toda!!!!

    ResponderExcluir
  4. MV, isso aqui é A FAZENDA:

    1. Tem burro (NÓS, O COMPRADORES)
    2. Tem porco (VOU FOTOGRAFAR E PUBLICAR)
    3. Tem anta (TODOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO QUE NOS COLOCOU NESTA FRIA)
    4. Tem leão (O QUE NÓS, COMPRADORES, VAMOS NOS AUTO-PROMOVER)

    Gostou?

    ResponderExcluir