quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vamos pensar sempre antes de comprar!

Hoje, fui conhecer o apê da minha vizinha Alê. Ela e o marido são super gente boa e já estão no meu coração. Os filhos também são umas graças. Quando conheci o casal, início do mês de dezembro, o Djalma (marido da Alê) me falou com tristeza: "puxa, eu lutei tanto para passar o Natal aqui com a minha família". A situação é realmente triste. Nosso condomínio vai ser entregue em ordem, tudo que está errado aqui será consertado, não tenho dúvidas disso. O problema é que: MEUS FILHOS E OS DOS MEUS VIZINHOS PERDERAM AS FÉRIAS DE VERÃO. Nós, perdemos a credibilidade em muita coisa. Por quê é que a Cyrela já está MUITO atrasada, depois do prazo máximo que a empresa deu para a entrega do condomínio e até agora nada? A gente não vê a coisa andar, aqui nada progride, parece que é só regressão. Ontem, minha sacada ALAGOU. O ralo não aguenta com a água da chuva. É tanta coisa errada, que dá vontade de chorar, todos os dias. E a Cyrela fazendo evento de verão no Litoral Norte, para angariar novos trouxas, já que lá tem gente de dinheiro. CYRELA, PELO AMOR DE DEUS, CAIAM NA REAL, AO INVÉS DE FAZER EVENTO NA PRAIA, PÕE GENTE PRA TRABALHAR AQUI, DIA E NOITE. TERMINEM ESTE CONDOMÍNIO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

3 comentários:

  1. Tà foda isso. Acho que o dono do meu apê aqui tb é funcionário da Cyrela. Ô desgraça. Se alagar sua sacada, como fica meu churras??? foda...

    ResponderExcluir
  2. Vizinha, ontem, quando voltei para o apartamento com a minha amiga americana que ficou perdida na portaria e ligaram para a sua casa ahahaha!!!, a saga dos elevadores:

    Até o meio da tarde, só funcionava o elevador de serviço.
    Estou eu, minha amiga e filhos na garagem, esperando o tal elevador, e nada de chegar, eis que eu tenho uma brilhante ideia, ligar para a portaria e perguntar pq. tanta demora, eis que fico sabendo: "o elevador de serviço está em manutenção, e agora o elevador social está funcionando" Daqui por diante, precisaremos perguntar Qual elevador está funcionando? É mole!
    Isso que é ALTO PADRÃO CYRELA!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A Cyrela é uma construidora de pocilgas e nós somos os porcos que moram nelas!

    ResponderExcluir