quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Paradoxo


Meu sobrenome deveria ser paradoxo, pois assim é minha vida a maior parte do tempo. Ontem saiu com as crianças e estava começando a sentir o gostinho das férias. Dei graças a Deus que nenhuma das minhas coordenadoras me ligaram. Como dou aula em outra região, achei que do lado de lá da ponte, as aulas começariam mais tarde. Estava feliz pelo fato de minhas aulas começarem mais tarde, ia poder dormir pelo menos uma semaninha a mais. Estava feliz pelo fato de as aulas das crianças já começarem, ia poder viver tranquila pelo menos uma semaninha de férias. Mas... MIOU. Como minha mente é imã, mal terminei meu pensamento e toca o telefone: primeira coordenadora me convocando para segundona. Voltei pra casa desolada. Ligo o computador e tem um email da segunda coordenadora, me convocando para a próxima semana. O jeito é trabalhar. Lá se foram as férias. ADEUS FÉRIAS. Até julho, se Deus e os problemas do apartamento permitirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário