quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Paradoxo 2 - no mesmo dia - na mesma manhã

A pior parte de eu ser eu mesma, é que muitas vezes me irrito comigo. Como assim? Simples: do mesmo jeito que sou 100% indecisa, sou 100% decidida. E quando decido uma coisa, não existe NADA e nem NINGUÉM que consiga me fazer mudar de idéia. E isso é um saco. Tem dias que até rezo para que eu me mude de idéia, mas não tem jeito, nem santo ajuda. E meu sofrimento agora é por conta da sala. Antigamente, ter uma sala era algo simples, colocava-se um sofá, cortina, alguns quadros, um tapete e pronto, a sala está completa. Hoje, o mundo da decoração oferece uma gama infinita de produtos. Vi uma sala decorada tem muito tempo e cismei com ela. Só que estou quebrando a cabeça para conseguir AQUELES produtos. Preciso de um papel de parede específico. Preciso de uma pedra específica. Preciso de um acabamento em madeira específico. Preciso de espelhos. E de tudo isso, só consigo os espelhos. Das duas uma: ou eu mudo de idéia, aceito sugestões de decoradores, arquitetos, engenheiros, maridos (meu e das vizinhas), das vizinhas, da família, dos palpiteiros, dos santos, ou fico com uma sala vazia, com uma televisão no chão. Ah, e nada de dar sugestões... preciso pensar, pensar, pensar, pensar.

2 comentários:

  1. tá doida? já tem tv e sofá. só precisa de dois banquinhos - um para botar os pés e o outro pra apoiar a cerveja e o amendoin. pronto. não tem decoração melhor...

    ResponderExcluir
  2. MV, tv q não funciona, lembra (a NET chegou e foi embora)? E sofá que veio quebrado e foi arrumar, lembra? Como não tomo cerveja e estou obesa, to fudida, no chão e sem imagem...

    ResponderExcluir