domingo, 10 de janeiro de 2010

O perigo mora ao lado


Férias, mudança, obra, trabalho, filhos, marido... assim é a vida de uma mulher desocupada: EU. E para aproveitar ao máximo o circuito filhos x férias, claro que tenho de estar presente em todas as estréias. Na última 6a.feira, fui com as crianças assistir o lançamento do Alvim e os Esquilos 2. Como não tinha visto a primeira parte do filme, não tinha grandes espectativas, e confesso que foi bom, pois AMEI o filme. Levei meus dois filhos e meu sobrinho. Minha vizinha levou seus três. Só que como eu havia comprado as entradas pela internet e ela na bilheteria, ficamos em salas diferentes e nos encontramos na saída. Por sorte, já que dois trombadinhas a cercavam com as três crianças e vieram para cima da gente, fechando o cerco para assaltar, primeiro a ela, depois a mim. Começamos a gritar feito duas doidivanas dentro do shopping. Vieram seguranças, pagaram nosso estacionamento, escoltaram-nos até o carro, colocando criança por criança de cada uma das seis dentro do meu grande super hiper ultra mega carro portátil e nos escoltaram até que entrássemos na nossa rua. Sentimo-nos seguras e protegidas com a prestação de serviços do shopping, mas nem por isso deixaremos de ficar atentas, pois se não fosse nossa absurda atenção, nossas bolsas já eram...

Ah... em tempo... ASSISTAM AO FILME!

2 comentários:

  1. vizinha,

    As crianças estão com medo até hoje.
    Mas, ainda bem que tudo terminou bem.
    O chefe da segurança me ligou dando retorno depois, ele me disse que eles são carinha carimbadas.
    Me garantiram que isto não vai mais acontecer.
    A propósito estouraram o zíper da minha bolsa só vi depois.

    bjs

    ResponderExcluir