quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O lado bom da coisa ruim


Apesar de termos idealizado morar em um lugar de luxo e termos vindo morar no lixo, apesar de termos pago (para nossos padrões) muito dinheiro para mudar de vida e subir um degrauzinho, apesar de ter engordado trinta quilos de nervoso, apesar de ser hipertensa por conta desta maldita obra e desta maldita empresa, apesar de tudo ruim que passamos, EU FARIA TUDO DE NOVO PARA CONHECER AS PESSOAS QUE CONHECI!


Estou gostando muito das minhas vizinhas. Claro que não são todas. Tem muita gente estranha e esquisita aqui e nem é música da Legião. Mas tem pessoas MARA! Meus vizinhos de porta são MARA, a vizinha é doida que nem eu. Nada melhor que se entender com os vizinhos de porta. Tenho conhecido pessoas muito legais aqui e é muito difícil, na idade madura, você errar quando conhece também pessoas maduras. É bom saber que, assim como nós, há muitas pessoas que se sacrificaram para mudar de vida; é bom saber que moramos em um lugar com um bom número de pessoas que têm valores éticos e morais tais como os nossos. E dane-se as pessoas estranhas!

4 comentários:

  1. o melhor vizinho é aquele que tá sempre fora e vc não precisa ver a cara...

    ResponderExcluir
  2. Vizinha, AMEI te conhecer!
    Somos vizinhos de porta "MARA", mas com duas portas FEIAS hahahaha!!!
    Eu estava pensando... sobre o nosso plano de visita do tal empreendimento... acho que não irão chamar a polícia, chamarão o MANICÔMIO hahahaha!!!
    Beijos e até sábado.

    ResponderExcluir
  3. MV, qt mágoa neste coraçaozinho... só pq a bruxa do 71 é sua vizinha???

    Vizinha, nossas portas são feias temporariamente. Aliás, agora tenho uma porta feia, mas pintada! Acho q o Milton e o Daniel farão um plano de ação para deixar a gente MUITO LONGE uma da outra, pq a gente já é atacada por natureza, qd se junta explode! Bejaum, até sábado

    ResponderExcluir
  4. MV, qt mágoa neste coraçaozinho... só pq a bruxa do 71 é sua vizinha???

    Vizinha, nossas portas são feias temporariamente. Aliás, agora tenho uma porta feia, mas pintada! Acho q o Milton e o Daniel farão um plano de ação para deixar a gente MUITO LONGE uma da outra, pq a gente já é atacada por natureza, qd se junta explode! Bejaum, até sábado

    ResponderExcluir