quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O bom filho a casa torna


Bom voltar ao mundo real. Os últimos dois meses foram de uma intensidade de acontecimentos, que, confesso, me senti bastante alienada de tudo.

Hoje completamos um mês como moradores do Solar dos Hummel. Um mês de trabalhos árduos, dos quais passamos a colher alguns confortos. Temos eletricidade e gás instalados, aquecedor funcionando e, consequentemente, chuveiros; os armários e pisos estão em seus devidos lugares. Temos água filtrada (que luxo!) e essa internet 3G que comprei (muito a contragosto, mas por necessidade), tem quebrado um galhão. Ainda falta bastante. Os próximos dias prometem nos trazer televisão, seja por cabo ou por antena coletiva, varais na área de serviço, devidamente acompanhados de janelas (sim, estamos sem janela em meio às intensas chuvas de janeiro). Parece que aos poucos, tudo voltará a ser como era antes.

Fevereiro se aproxima e a volta ao trabalho junto. Hora de pegar no batente. Não só profissionalmente, mas academicamente também: inicio a pós-graduação em Psicopedagogia no próximo dia 2. E foi pensando em vôos maiores que escolhi a dedo a instituição que cursarei a pós. O núcleo de Educação é realmente muito bem estruturado e tenho certeza de que, durante a pós, plantarei várias sementinhas para outras especializações, seja na área de Psicologia, seja na Pedagógica.

Espero poder estar presente mais assiduamente e retomar meu cantinho que tanto gosto.

Para todos, um 2010 cheio de sonhos, fantasias e desejos! E força para transformar tudo em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário