terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Morrendo em pé


Devido aos corridos ocorridos, tive que abandonar um pouco os blogs que lia diariamente. Estou voltando aos poucos a fazer minhas leituras. E hoje fui lá no 2012...

A Mirelle escreveu uma carta para o Papai do Céu, pedindo que o mundo não acabe, pois ela ainda tem muita coisa para fazer. Me dei conta que já escrevi meu livro, já tive filhos, mas ainda não plantei a árvore. Em compensação, tive dois filhos. Existe a lei da substituição???

O pior, porém, não foi me dar conta de que não plantei a árvore em pleno mundo poluído, que exige que as pessoas plantem muitas árvores. Foi me dar conta da preguiça ao ver a extensa lista da Mirelle.

Ela tem vários desejos legais. Eu também tenho. Só que a preguiça impera. Será que o mundo já acabou para mim? Será que eu morri e me esqueci de deitar? Será?

2 comentários:

  1. enquanto não estiver enterrado, não está morto. força aí... ainda dá pra aproveitar pra caralho antes de dar tchau!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! calma ursula, é a fase ruim de mudança de apto! logo logo vc se anima pra fazer uma listinha cheia de projetos bacanas, tenho certeza! beijoca

    ResponderExcluir