domingo, 24 de janeiro de 2010

Momento tiete



Enquanto a mídia sempre crucificou Adriane Galisteu, eu, particularmente, sempre achei a atriz/apresentadora uma vitoriosa. Ficou “viúva” muito jovem, quando já não tinha pai e na sequência perdeu o irmão. Mas jamais perdeu a garra. Sempre se mostrou uma pessoa do bem, namorou, casou, separou, namorou de novo e eu aqui, sempre torcendo por ela. Acho que moradores da Zona Norte sentem-se muito próximos ao seu ex, nosso grande campeão Ayrton Senna. E, portanto, acolheram sua última amada. Fiquei feliz com a notícia da gravidez da Dri e até comprei a Caras (nooooossssaaaaa... mas é verdade, eu às vezes compro Caras). E que gostoso vê-la hoje realizando a maior alegria de qualquer mulher: a maternidade. É isso aí, que o casal Galisteu-Iódice seja abençoado em sua vida familiar e que o bebê venha a unir ainda mais os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário