segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mini Blog ou Master Blog?

Cá estou eu novamente para falar "mal" do twitter. Pobre twitter. Mas o que posso fazer se sou incapaz de contar qualquer coisa em 140 caracteres? Também não me acostumo com a idéia de pessoas se fanatizarem para contar publicamente às outras cada passo que dão em suas vidas. Sei que tenho um jeito de velha ranzinza, ok. Assumo e pronto. Só que para contar coisas, há que se haver um jeito mais reservado de fazê-lo. Meu blog está aqui. Se alguém entrar na internet e quiser saber o que se passa na vida da Pandinha, entrará no meu blog. Agora o twitter é diferente, você entra lá e de cara vem todo o histórico da vida de quem você está seguindo. Pode ser que um dia eu me acostume. Pode ser que um dia eu vire adepta. Enquanto nada é, eu continuo escrevendo de maneira ilimitada aqui no meu blog. E para finalizar o assunto, deixo o agradecimento especial para todos os meus novos leitores, que tem me procurado para comentar sobre tantas coisas aqui por mim registrada! Beijo bem grandão para toda a galera.

2 comentários: