quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu resmungo, mas também elogio!


Tenho algumas reclamações a serem feitas. Portanto, para ninguém ficar achando:
1. Que eu sou o próprio azarão e tudo que eu faço dá errado; ou
2. Que eu só sei reclamar de tudo...

Vou contar algumas coisas para contextualizar e mudar a imagem/visão do meu querido leitor.

Há quase três anos, estávamos meu marido e eu passeando com as crianças. Era mês de maio. Ano de 2007. Passamos em casa para descansar e continuar o passeio de domingo. Zapeando pela tevê, vimos no Shop Tour a propaganda de um apartamento próximo à nossa residência. Tínhamos terminado há pouco tempo a obra do nosso apê e a última coisa que passava pela nossa cabeça era mudar a família de lugar. Até porque não tínhamos UM PUTO SEQUER. Mas resolvemos visitar o empreendimento. E mais ainda, resolvemos vender meu carro, zero quilômetro, para comprar o imóvel. Claro que não era só a entrada, faltavam as prestações, as intermediárias e as chaves. Decidimos arriscar tudo que não tínhamos em um sonho. Nem preciso dar detalhes, já que o http://www.apiceoupurgatorio.blogspot.com/ conta um pouco da nossa saga.

Neste post, não vou falar mal de ninguém. Muito pelo contrário, vou aqui relacionar tudo que deu certo desde que nos mudamos.

AQUECENORTE: a empresa é espetacular. Toda a equipe é muito bem treinada, para vender, para instalar, para o pós-venda, para deixar o cliente feliz. E nós ficamos muito felizes, tanto que indicamos a empresa para todo mundo que precisava de aquecedor no condomínio. E para quem não precisava também.

KING STAR: queríamos uma cama king size. Como pegamos as chaves do apartamento dia 3 de dezembro, ao final do dia, e nos mudamos dia 7;tivemos portanto três dias para resolver tudo para a mudança. E dois destes quatro dias eram SÁBADO E DOMINGO. Comecei pela cama. A marcenaria do quarto já estava pronta e precisávamos da cama no tamanho certo. Eis que vou à primeira empresa e me dizem que só teriam a cama para janeiro. E a segunda, idem. Mas na terceira, a King Star, fui excepcionalmente bem atendida. O vendedor respeitou o meu gosto, respeitou aquilo que eu queria comprar. E na segunda-feira dia 7 de dezembro, nossa cama chegou. Sem problema, funcionando, nada rasgado. Foi a glória.

TK DECORAÇÕES: a empresa, na época de um antigo proprietário, já tinha feito a decoração do nosso apartamento anterior. Resolvemos não arriscar e contratamos a mesma empresa. Não erramos. Nossa cortina da sala foi entrega quase que de maneira expressa. Estamos totalmente satisfeitos com o trabalho.

Como agora é hora de cuidar da vida, já que eu não fiz nada o dia inteiro (além de resolver mil coisas e ter passado o dia fora de casa), vou encerrar os elogios por aqui. Já comprei o passaporte do Céu e amanhã posso falar mal de uma empresa, umazinha só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário