terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Erro de projeto


O instalador de piso laminado veio em casa confirmar as medidas. Confirmou que havia um erro no contra-piso, o que atrasaria e encareceria a instalação, já que seria colocado outro tipo de manta.

O instalador dos boxes veio confirmar as medidas. Quebrou a cabeça para saber como instalaria os boxes nos banheiros, já que havia um erro na instalação da pedra no chão, o que impediria de colocar os boxes de maneira “normal” e padrão.

O instalador de janelas, enviado pela própria empresa que construiu o prédio, veio fazer a medição. Disse que levará MAIS DUAS SEMANAS, fora as cinco que já espero, para que a janela seja confeccionada e instalada na lavanderia. Questionando a demora, soube que há um erro de projeto, não tendo um batente correto para a instalação da janela.

O instalador de cortinas veio fazer a colocação no último sábado. Mediu tudo, furou e colocou a cortina. De um lado, ficou tudo certo, mas do outro, ficou curto. Ele mediu e mediu várias vezes. Há a diferença de UM CENTÍMETRO E MEIO do chão até a parede, comparando o lado direito e o esquerdo. Diagnóstico: erro de projeto.

Este é o PROJETO ALTO-PADRÃO CYRELA. Para quem quiser ver de graça ou pagar para ver!!!

Um comentário: