domingo, 17 de janeiro de 2010

Enquanto isso na Cyrela...

Hoje completam sete dias que o atendimento ao cliente da Cyrela me contatou para falar sobre as reclamações que a assessoria de imprensa da empresa achou na internet. E, portanto, completam sete dias sem solução alguma.

Meu apartamento continua igual.

Ainda não temos elevador de serviço no condomínio que deveria ser entregue em UM DE JUNHO DE 2009. Ou seja, daqui 14 dias completam oito meses de INCOMPETÊNCIA EXPLÍCITA DA EMPRESA.

A sujeira que temos na área de serviço das torres é de impressionar. Tenho nojo de morar onde estou morando. Na verdade, tenho nojo de ser cliente Cyrela e ser tratada com o descaso que eles tratam o cliente.

Ontem conheci mais uma família insatisfeita. Bom, só burro para estar satisfeito. As torres estão sujas, inacabadas. O condomínio alaga TODA VEZ QUE CHOVE. Se contar que estamos em São Paulo, cidade que tem chovido diariamente, posso dizer que vivemos no alagamento.

O serviço é precário. A Cyrela OBRIGA o cliente a continuar seu cliente por mais dois anos, impondo uma administração de condomínio de uma empresa do grupo. A Cyrela quer dominar tudo e também é a responsável pela instalação nas janelas das áreas de serviço. Qual o problema? Tudo é problema. Moramos em um imóvel há quarenta dias SEM JANELA. Se eu tivesse autonomia para instalar a janela no meu apartamento, não teria: o armário da área de serviço estragando e as máquinas molhando. E o pior, apartamentos acima do meu lavando as janelas e INUNDANDO minha área de serviço.

A Mondex, empresa da Cyrela que administra o condomínio, na figura de seu representante, prometeu que seria enviado na última segunda-feira uma pessoa para medir a janela. A pessoa não veio. Mandei um email e NÃO OBTIVE RESPOSTA (tudo bem, em se tratando da Cyrela, não ter resposta é NORMAL). Na terça-feira, veio o representante. Disse que nós, moradores, não fomos inteligentes ao optar por uma única empresa para fazer todas as janelas. Pedi que a minha fosse instalada com urgência e me deram QUINZE DIAS. QUINZE DIAS. Fiquei indignada. Não tenho o telefone, o email, o contato da empresa. E ninguém me passa. Propus pagar a merda da janela a vista, em dinheiro vivo. Mas fui informada de que TENHO QUE AGUARDAR A MONDEX FATURAR A JANELA, para iniciar a confecção da mesma. O Gerente da Mondex havia me dito que a fatura viria para pagamento no dia 18 de janeiro. Mas hoje já é dia 17 e até agora não recebi a fatura.

É isso aí minha gente, quem quiser sofrer, COMPRE CYRELA.

Um comentário:

  1. Prezada, parabéns pelas suas palavras. Sua mensagem faz a diferença, de pouco em pouco a má fama desta empresa de estelionatário esta tomando fama no mercado e com a graça de Deus à de ser esterminada um dia pois devagar ninguém mais vai comprar as enganaçãoes desta empresa. Boa sorte!

    ResponderExcluir