domingo, 24 de janeiro de 2010

E no Solar dos Hummel... a vida continua...

Parece que tudo entrará nos eixos. PARECE. Sou (ou estou) meio São Tomé. Conforme relatei, a Cyrela enviou a Tecnum para fazer uma vistoria no nosso imóvel. Isso foi terça-feira da última semana. Aguardamos solução. Também PARECE que haverá soluções externas. Ontem começaram a consertar a soleira da nossa sacada. Vamos aguardar o resultado. E sexta-feira ligaram para meu marido, agendando a entrega da nossa televisão para a próxima terça-feira. É triste, porém, saber de todo o estresse que tivemos de passar para chegar ao resultado positivo. Eu me tornei hipertensa, tive uma queda de cabelos acentuada e na última quarta-feira tive um surto nervoso, minha pressão foi às alturas e tive a certeza de que passaria dessa para outra. Graças ao meu Deus e a minha fé, estou aqui, firme e forte para aguardar os resultados. E brigar para que eles sejam positivos, já que concluímos que para que nossos fornecedores ajam de forma correta e honesta com o consumidor, temos de brigar, sim. E quem não gosta de briga, vai ter que me engolir!

2 comentários: