sábado, 30 de janeiro de 2010

E como andam as coisas no SOLAR...

Aqui, as coisas vão de mau a pior. O condomínio de alto padrão é conhecido agora como alagÁpice. Mas calma. Não é brincadeira de mal gosto. Tem um porque. Nosso condomínio alaga em dias de chuva. Como chove todos os dias na cidade de São Paulo, estamos vivendo em puro alagamento. Elevadores? Alagaram. Agora imaginem a situação, se já não funcionam sem chuva, com chuva então...

Nem tudo porém é de todo o mal. Nesta semana, só ficamos QUATRO dias sem elevadores. Vale ressaltar que o contrato da Thyssen com o condomínio custa VINTE MIL E NOVECENTOS REAIS MENSAIS. Para quê????? Vai saber. Os caras aparecem de vez em quando.

Agora temos uma comissão de moradores. Já que nosso Conselho (do qual faço parte) nada resolve. Vamos botar pra quebrar. Estamos elaborando um documento para ser entregue por um grupo de moradores em outras obras da Cyrela. COM FOTOS. E com direito a convite para visitar nosso alagamento, ops, condomínio.

Já são dois meses de entrega e sem entrega alguma. Brinquedoteca? Trancada. Espaço Fitness? Não funciona. Salão de jogos adulto e juvenil? Trancados e sem funcionamento. Lan house? O que é isto? Sei lá. Sem contar nas QUATRO PISCINAS SEM USO. Imagina o cidadão comprar um apartamento dito de alto padrão com entrega programada para UM DE JUNHO DE 2009. A Cyrela, que vendeu o apartamento e recebeu o dinheiro do infeliz, ops, do cliente, prorroga a entrega o máximo que pode, mas entrega na data limite: TRINTA DE NOVEMBRO. E crianças e mais crianças, de DUZENTOS E QUARENTA E OITO FAMÍLIAS ficam felizes por poder usar um parque aquático que... NÃO FUNCIONA.

Ou seja: temos um condomínio com uma administração terceirizada IMPOSTA, que os condôminos NÃO VÃO ENGOLIR POR MUITO MAIS TEMPO. Alguém já ouviu falar em QUEBRA DE CONTRATO? Por insatisfação com relação aos serviços prestados? Por incompetência? Por falta de serviço? Aguardem. Temos um condomínio que mais parece ruínas. Nem sei se ruínas têm um nível tão ruim assim. Temos uma imensa área de lazer DESATIVADA. Ou INATIVA. Temos dores de cabeça DIARIAMENTE. Somos cercados de coisas ruins. E enquanto nós, pobres consumidores/clientes/moradores do favelódromo nos descabelamos, a Cyrela realiza eventos de verão no litoral Norte. É isso aí minha gente!!!!! É o Brasil.

6 comentários:

  1. Somos vizinhos e conhecemos seu Blog através da Margarete do Santana Espaço e Vida. Compramos o apto. 42 - bloco Horto. Temos acompanhado a Obra desde o início, pois moramos ao lado e da janela de nosso apto. pudemos acompanhar tudo. Realmente e infelizmente é um absurdo os problemas encontrados até o momento ! O atraso da Obra foi enorme e estas pendências (acabamentos, elevadores com defeito e alagados, defeitos nas pinturas das portas etc...) não refletem o que a CYRELA diz quando está na etapa de vendas !
    Não recomendaremos CYRELA para ninguém ! ... estamos sendo enganados ! O tel 0800 não funciona, os vários e-mails que enviamos não são respondidos. A nós só nos resta irmos pessoalmente nos escritórios da CYRELA tentarmos pegar nossas chaves. Continue relatando no Blog os problemas que vem ocorrendo, para que possamos ir acompanhando de perto ! Abraços Jorge & Márcia.

    ResponderExcluir
  2. O problema de colocar a imprensa é a desvalorização do nosso imóvel. Márcia e Jorge, nós do Conselho estaremos tomando providências necessárias e já temos um grupo de advogados (moradores) estudando as possibilidades de ferrar com estes caras, tal qual fizeram conosco. Nos aguardem!

    MV, a coisa tá feia... soubemos que temos até risco de explosão no condomínio, acredita?

    ResponderExcluir
  3. MV, não sei se é gás ou o que se trata... mas saberei em uma reunião que estamos organizando. Não vejo a hora de chegar a assembléia, pois consegui a listagem com tds os moradores. Vamos linchar os caras...

    ResponderExcluir
  4. MV, não sei se é gás ou o que se trata... mas saberei em uma reunião que estamos organizando. Não vejo a hora de chegar a assembléia, pois consegui a listagem com tds os moradores. Vamos linchar os caras...

    ResponderExcluir