domingo, 17 de janeiro de 2010

Cyrela e os elevadores


Uma coisa importantíssima para ser comentada é o caso dos elevadores. A empresa Thyssen é a responsável pela instalação de NOVE elevadores no condomínio. E a irresponsável pela manutenção dos mesmos. Interessante foi ouvir uma Diretora da Cyrela dizendo na reunião que tivemos com eles, em dezembro passado, que não mentiria para nos. A empresa é ruim e ela teve inúmeros e incansáveis problemas com eles por dois anos. Mas depois disso, tudo estava resolvido e que nós, moradores, deveríamos ter paciência.

Não é estranho ver alguém dizendo que teve DOIS ANOS DE PROBLEMAS e mesmo assim, comprou DE NOVO com a mesma empresa? Não entendi. Nem meus vizinhos.

Ontem esteve o corpo de bombeiros no condomínio. É isso aí. O corpo de bombeiros veio para resgatar moradores presos no elevador final 3 e 4 da torre 3.

A empresa que a Cyrela/Mondex Flex colocou no prédio (sem consulta aos condôminos ou conselheiros) para fazer a segurança é péssima. A Thyssen não autoriza que ninguém abra qualquer elevador (informação dos gestores Cyrela/Mondex). E a administração que temos funciona de segunda até sexta-feira, em horário comercial (mas quando há problemas pessoais ou qualquer outro tipo com a administradora, ela não se encontra nem neste limitado horário). Portanto, o condomínio fica do final da sexta-feira até a manhã da segunda-feira a mercê... DOS BOMBEIROS.

A incompetência é dúbia. A Cyrela alega que a Thyssen não coloca BOTÕES PARA CHAMAR OS ELEVADORES. Básico não? Também acho. A Thyssen não faz o serviço. E nós, moradores, compradores, clientes, otários, ficamos SEM ELEVADORES, isso quando não há ninguém preso.

Já tivemos uma mulher grávida presa por quarenta minutos na torre 1.

Há três semanas, estou na rua com as crianças e toca meu telefone. Era um prestador de serviços que já havia feito serviço no meu apartamento e, portanto, tinha meus telefones. Pedia por socorro. Havia dois funcionários da empresa presos no elevador há TRINTA minutos e sem socorro.

É a Cyrela mostrando o seu serviço.

6 comentários:

  1. Pandinha, você sabia que os elevadores, assim como na telefonia, existe a possibilidade de mudar a empresa que presta a manuentenção dos elevadores? A partir do momento que os condôminos não se sentirem satisfeitos com o serviço prestado é possível utilizar a portabilidade. E caso venham dizer que há multa e esta for abusiva, é possível recorrer ao PROCOM. Maiores informações consulte o site de minha empresa. Att. Júlio

    ResponderExcluir
  2. Julio, por gentileza, deixe o site da sua empresa. Grata

    ResponderExcluir
  3. as peças já estão sendo movidas. a imprensa vai divulgar essa vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É a Thyssen é fogo, tamanho da empresa não é sinonimo de qualidade, e olha que eles combra bem caro.

    ResponderExcluir
  6. Caro? Amigo, eles cobram VINTE MIL E NOVECENTOS REAIS por nove carros. Como nunca funciona nada, a manutenção tem de ser cara... percebe a jogada? Cobro caro, não conserto, cobro caro para consertar todo dia, continuo não consertando...

    ResponderExcluir