domingo, 24 de janeiro de 2010

A saga do sofá - parte III

Outro dia, meu irmão me cobrou a solução da saga do sofá. Não temos ainda solução, mas as coisas caminham para o fim. A Henri Matarazzo retirou o sofá com defeito e quatro dias depois deixou em nossa casa um sofá reserva, até que o nosso novo sofá fique pronto. Decidimos, já que teríamos de esperar, trocar a cor: do areia para o marrom, que era nosso desejo inicial. A confecção leva 40 dias e teremos nosso sofá, oxalá, depois do Carnaval. Vale deixar registrado que o pessoal da Henri Matarazzo é de uma educação EXCEPCIONAL. Ficou claro para nós que toda a equipe, desde quem entrega ou retira o sofá, até a diretoria da empresa, quer resolver o problema e deixar o cliente satisfeito. Não temos dúvidas de que, mesmo com o problema ocorrido conosco, seremos sempre clientes desta empresa.

2 comentários:

  1. da empresa eu não quero saber. tô de olho é nesse sofazão aí, que pode ser minha cama algum dia...

    ResponderExcluir
  2. Nada feito... vai dormir no quarto da dita, tá pensando o quê????

    ResponderExcluir