domingo, 17 de janeiro de 2010

A saga do sofá - parte II

Na última sexta-feira, recebi um telefonema da Henri Matarazo. Para resolver o caso do sofá com problema e sem impermeabilização. No mesmo dia, enviaram dois funcionários para retirar o meu amado sofá. Buáaaaaaa. Isso aconteceu meia hora depois de, FINALMENTE, ter chegado o tapete da sala. Eles estão se desencontrando (o tapete com o sofá).

Decidimos, meu marido e eu, que já que teríamos de esperar pelo conserto, trocaríamos a cor do sofá para a cor que queríamos desde o início. Ontem acordamos e meu marido foi até o Lar Center resolver a lide. Tivemos de voltar na parte da tarde, para que eu escolhesse o novo tecido. Tecido escolhido, levarão trinta dias úteis para confeccionar o nosso sofá. Mas para não ficarmos sem sofá, devolverão o sofá defeituoso como back up.

MORAL DA HISTÓRIA: apesar da insatisfação com o sofá defeituoso, estamos satisfeitos com o atendimento da Henri Matarazo. Nitidamente a empresa quer solucionar o problema e não lesar o cliente já lesado. Sacou??? Vamos aguardar o desfecho.

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