quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sou amiga da Xuxa

Se tem uma coisa que, para mim, não rola, é o tal twitter. Primeiro, não gosto de nada em versão "mini". Como sempre tenho muito assunto e não consigo dizer nada por dizer, não há como existir um casamento entre mim e a grande ferramenta internáutica (existe tal palavra?) do ano de 2009. Depois que há coisas que acho muito engraçadas no twitter. As pessoas ficam twitando umas com as outras e tenho certeza que tem gente que se acha amigo de celebridade. Ok, cada louco com sua mania, cada maníaco com suas necessidades. A minha necessidade é bem mais real e bem menos glamourosa que ficar limitando minha criatividade a 140 caracteres só para me sentir amiga de artista. Tenho mais o que fazer. Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário